FANDOM

Fusiontrix (ou Ben meets the Fusiontrix em inglês) é o primeiro episódio de Ben 10 - A Luta Suprema.

HistóriaEditar

Ben (com 14 anos) está numa casa de solteiro (que ele comprou num site de leilão). Estava relaxando tranquilo , quando um meteoro caiu no quintal da casa dele , ao ver , tinha um novo Omnitrix , o Fusiontrix. O Fusiontrix se acopla ao braço de Ben , que acidetalmente se transforma em Chama. Akira encontra Ben com uma proprosta , Ben se recusa e luta com Akira , Akira chama seu súditos e Ben começa a lutar , o Fusiontrix começou a piscar e se transforma em XRL8. Ben achou estranho mas continou a lutar , Ben derrota todos e Akira promete revanche. O episódio termina com Ben dizendo : "Eu sinto o cheiro de uma nova aventura!"

PersonagensEditar

HumanosEditar

  1. Ben
  2. Gwen (flashback)
  3. Kevin (flashback)
  4. Julie (citado por Ben numa fala - "Eu deveria ficar na casa da Julie)

AliensEditar

  1. Chama (primeira aparição)
  2. Magius (cameo)
  3. XRL8 (primeira aparição)

VilõesEditar

  1. Akira (primeira aparição)

LocaisEditar

  • Casa do Ben , Bellwood.

Principais EventosEditar

  • Ben acha o Fusiontrix.
  • Ben luta pela primeira vez contra Akira.
  • Ben se transforma em Chama e XRL8

CuriosidadesEditar

  • Julie originalmente faria uma aparição , entrando na casa do Ben enquanto ele lutava com Akira , essa cena foi retirada.
  • Gwen e Kevin também iriam aparecer , salvando Ben de Akira , também foi retirada.
  • Quatro Braços iria aparecer no lugar de XRL8.
  • A casa de Ben nesse episódio e a mesma casa de Ben 10 : Alien Force
  • Magius aparece como cameo nesse episódio , quando Ben se transforma para Chama , pausando nessa parte , Magius aparece.

Também no FANDOM

Wiki aleatória